Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nossa primeira corrida juntos

Circuito das Estações 2014 - Etapa Inverno - Porto Alegre

10 Km

Nossa primeira corrida juntos, em que iniciamos e finalizamos. Foi muito bom, como eu disse em outra ocasião, eu sempre tive muito vontade de que o Vagner corresse comigo, eu via os outros casais treinando e participando de provas e sentia uma certa inveja (branca, que fique claro).


Queria muito viver aquilo também, compartilhar a emoção de uma corrida com meu marido e tá aí, um dos meus objetivos cumprido!


 


A prova foi muito boa, o tempo estava agradável, não era a melhor temperatura, estava um pouco quente, mas não tanto, o suficiente para correr sem que o fator sol fosse significativo.

Tínhamos algumas metas, 2 em dupla e uma individual:

Metas Vagner e Cris: 
  • Iniciar e terminar a prova juntos: Resultado final, missão cumprida;
  • Realizar a prova em até 60 min: Resultado final, quase :( fechamos em 1:02:47 h

Meta individual Cris:
  • Correr a prova inteira sem caminhar nenhuma vez: Resultado final, missão cumprida. 
Embora não tenhamos cumprido todas as metas, o resultado final foi bem satisfatório, ficamos muito satisfeitos e agora nossa próxima missão será muito mais dura, nossa primeira Meia Maratona, dentro de 6 dias, mega ansiosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário