Translate

domingo, 18 de maio de 2014

Nossa primeira Maratona


Tudo bem, tudo bem, foi uma maratona em dupla cada um correu 21 km, mas juntos percorremos os 42 km. Eu fui a primeira a correr, estava muito bem preparada psicologicamente e digamos, preparada, fisicamente. Foi um conjunto de sentimentos misturados, do 1º ao 4º Km aquela sensação ruim em que o corpo se adapta e você se pergunta "O que estou fazendo aqui?" Do 5º ao 10º a sensação foi de tranquilidade, do 11º ao 16º meu corpo estava em um ritmo tranquilo, havia se acostumado, do 17º ao 19º meu corpo começou a dar sinais de que a coisa estava ficando complicada, os últimos km foram muito, muito difíceis, foram os 2 mais complexos km da minha vida, eu ficava dando os comandos para o meu corpo que doía por inteiro e dizendo mentalmente: "eu consigo", "eu consigo", e olhava para a minha amiga Priscila que estava no staff e ela me incentivando: "Vamos Cris, falta pouco, já estou vendo a placa de 20 km", e foi, devagarinho cheguei e encontrei o Vagner que estava lá pronto pra fazer a parte dele.
O Vagner estava lá e seguiu seu percurso também com a companhia de um staff, o Israel. Ter esta dupla conosco fez toda a diferença, quando estamos correndo é muito bom termos alguém ao nosso lado, seja pra nos entregar uma água, um sorriso ou uma palavra, é muito bom e faz toda a diferença.
Correr é sensacional, são muitos sentimentos misturados que devem ser experimentados por todos, se permita isto, proporcione a você o sentimento incrível que é acreditar, criar uma meta e conseguir cumpri-la, será sempre você contra você mesmo e no final o vencedor será sempre você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário