Translate

sábado, 26 de julho de 2014

Superação na Corrida Noturna

Tínhamos uma meta, correr os 10 km da Night Run em menos de 60 minutos, eu já havia tentado algumas vezes e sempre batia na trave, o Vagner tinha certeza que iria conseguir, então modificamos a estratégia e combinamos de correr separados, o Vagner saiu na frente e eu segui minha estratégia, o plano era fazer uma corrida bem linear, forte no início, meio e fim, indo no meu limite, também, considerei beber água somente 2 vezes, o que reduziria meu tempo de velocidade baixa. Deu certo!!!

Quando eu cruzei a linha de chegada o Vagner já estava lá, cruzou em 55:57 h e eu em 59:37, foi por pouco mais deu certo!!!

A sensação de cruzar a linha de chegada dentro de uma meta tão almejada, é muito mais que inexplicável, não há como descrever. Corrida é a arte da superação, os limites e os recordes são sempre pessoais e isto é o que mais encanta. Próximo desafio Mizuno Half Marathon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário